Tanque Rio de Janeiro RJ
Good place with good employees.
Fui conhecer o lugar e fiquei chocada. O dono infelizmente já faleceu e o local não lembra em nada as fotos do instagram e do site. Às 18h o lugar fecha e os animais ficam sozinhos até o dia seguinte, um absurdo. Portões enferrujados e paredes mofadas. Os animais não possuem atividades, eles simplesmente são cuidados com água, comida e medicamentos. Quando entramos, os animais vieram falar conosco e estavam muito carentes. A pessoa que nos recebeu disse que havia um lugar com ar condicionado para receber cães de focinho curto, fomos conhecer e mais uma vez fiquei chocada. Uma escada alta nos levou ao local completamente improvisado, com um aparelho de ar condicionado que não funciona há séculos, em uma sala cheia de portas e muito cheiro de mofo. Além disso o bairro é péssimo. Horrível.
A pior possível, e vou explicar porque. Meu cachorro tinha acabado de completar 1 ano, era super amigável com todos os animais e nos acompanhava para todos os programas possíveis. Deixamos ele hospedado para viajar no ano novo, minha mulher e eu partimos com o coração apertado de ficar longe pela primeira vez do filhote, mas confiamos no estabelecimento e nas recomendações que vimos na internet. Resultado: O CACHORRO VOLTOU CHEIO DE ESCORIAÇÕES E MARCAS DE MORDIDAS, a partir daí passou a ser um cão agressivo e não tolerar animais desconhecidos. O pior é que no momento que retirei o cachorro, já reparei que ele estava diferente, perguntei ao dono se ele havia brigado, um francês de nome Alain, e o sujeito (que já é um senhor de idade) teve a audácia de mentir olhando nos meus olhos e dizer que nada aconteceu. Já gastamos mais de 5 mil reais com adestramento e até hoje, 8 meses depois, ele ainda não está 100% recuperado do período de trauma no Hotel Bon Voyage. Se eu tivesse lido um depoimento como esse antes de hospeda-lo, certamente não teria deixado no local e ele ainda seria um cachorro amigável e amoroso com todos. Minha tristeza com o ocorrido foi tão grande, que não voltei para reclamar com a empresa, não saberia qual seria a minha reação e preferi nos poupar de qualquer coisa. O fato é que a vida da minha família mudou depois que hospedamos nosso animal nesse hotel, pois passamos a nos privar de sair de casa e fazer programas com ele por conta da sua agressividade. A irresponsabilidade desta empresa nos causou prejuízo financeiro, e irreparáveis prejuízos psicológicos, pois fez com que a vida de 2 seres humanos e 1 animal fossem radicalmente alteradas! Espero que outras pessoas saibam disso, e que não apaguem esse comentário pois irei publicar quantas vezes forem necessárias.
Deixei o Toy, nosso SRD de 2 anos, por uma semana no Bon Voyage. O atendimento foi excelente. Ele foi buscado e levado em casa pontualmente. Além disso, durante a viagem, foram enviados vídeos com notícias sobre ele. Outro ponto positivo é que a ração é fornecida pelo próprio Bon Voyage. E de qualidade, Royal Canin. Com certeza o deixarei lá nas minhas próximas viagens.
O lugar é super mal localizado. Levei o meu cão lá e me assustei com as redondezas. Além disso, as fotos mostradas no site parecem tiradas de outro lugar pois não condizem com a realidade do hotel. Para finalizar, meu cão passou 10 dias lá e retornou 2 kg mais magro, com pulgas e carrapatos. Se ficasse mais tempo poderia até ter morrido.
Segunda-feira:9:00 - 5:00
Terça-feira:9:00 - 5:00
Quarta-feira:9:00 - 5:00
Quinta-feira:9:00 - 5:00
Sexta-feira:9:00 - 5:00
Sábado:9:00 - 3:00
Domingo:Fechado
Rua Walter Hennemann, 68- Scharlau- São Leopoldo- Rio Grande do Sul
Rua Pedro Álvares Cabral, 688- Vila Rosa- Novo Hamburgo- Rio Grande do Sul
Rua Bartolomeu de Gusmão, 1385- Canudos- Novo Hamburgo- Rio Grande do Sul